Capela de Nossa Senhora da Guadalupe recebe imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Nesta terça-feira (10/10), foi celebrada a santa missa na Capela Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila Operária, como parte da programação especial do Jubileu de 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

A Pastoral da Sobriedade recebeu a imagem de N. S. da Aparecida na igreja matriz e levou até à Capela Nossa Senhora de Guadalupe em carreata. A imagem foi recebida com cantos e a oração do terço.

O Pe. Altino realizou a missa no local, e no fim o grupo de casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo) e a comunidade levaram a imagem de volta à paróquia.

A programação continua nesta quarta-feira (11/10) com a missa na Capela São Martinho de Lima às 20h.

Juliana P.Marra (Pascom)