Grupo de Oração e Adoração ao Santíssimo completam programação do Jubileu dos 300 anos de N. S. Aparecida

No terceiro dia (05/10) de programação do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida foram realizados o Grupo de Oração especial de Maria e a Adoração ao Santíssimo com o tema “Intercessão de Nossa Senhora”.

No Grupo de Oração estavam reunidos os grupos da igreja Santa Rita e das capelas Santa Zita e Nossa Senhora de Guadalupe, além da participação de um membro da Paróquia Menino Jesus de Praga, que fez uma pregação. A imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida também esteve presente.

A exposição e adoração ao Santíssimo Sacramento contaram com a participação do Grupo de Oração e do Grupo de Jovens da paróquia. A comunidade pode louvar ao Senhor e refletir sobre a importância e a força da oração na vida de cada um a exemplo de Maria.

A programação continua hoje (06/10) com missa às 19h30 e depois a adoração da primeira sexta-feira do mês.

Juliana P.Marra (Pascom)