Pastoral Vocacional

SAV – Serviço de Animação Vocacional
A Pastoral Vocacional é a ação permanente da Igreja, portanto dos batizados, no sentido de ajudar as pessoas a descobrir e realizar a sua vocação no serviço do povo de Deus, diante da diversidade das vocações, ministérios e carismas. Os trabalhos realizados são: reuniões mensais junto à Coordenação Diocesana e interação com as equipes de outras Paróquias; organização do mês vocacional (agosto), com procissão de ofertório alusiva ao mês; almoço anual no Seminário com os seminaristas; encontro anual dos seminaristas com a comunidade jovem paroquial; e dinamização do Dia Mundial de Oração pelas Vocações a nível paroquial.

Coordenadora: Maria Rosa Cervellini Marra
E-mail: mariarosa@retimar.com

Membros: Sérgio Ibanhez, Sueli Ibanhez, Lourdes Alves, Irmã Aparecida (creche), Armando Cesco, Josefina Cesco, Antonia Graton, Maura Vincoleto, Yolanda de Oliveira, Antonio Marra, Hilda Cremonesi, Alberto Calçado e Maria Valdenice Calçado.

Dia em que acontecem as reuniões: não tem dia fixo