Programação do Jubileu de 300 anos de N.S.da Conceição Aparecida

Paróquia inicia programação especial do Jubileu de 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Neste ano a igreja católica no Brasil celebra 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no rio Paraíba do Sul.

A Rainha e Padroeira do Brasil foi encontrada por pescadores no ano de 1717. Em comemoração a esta data, a Paróquia Santa Rita de Cássia começou nesta terça-feira (03/10) uma programação especial.

Na Capela dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, no Jardim Estoril, foi celebrado uma missa,onde a comunidade preparou uma homenagem com pescadores e a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Ao final da celebração, as crianças fizeram uma coroação da imagem. Em seguida a Pastoral da Acolhida e a Comissão de Festas da Paróquia retornaram em procissão para a igreja, levando a imagem e rezando o terço.

A programação continua hoje (04/10) após a missa, com a catequese com o padre sobre o Jubileu dos 300 anos e segue até o dia 12/10 com missa solene às 19h30.

Veja a programação completa AQUI

Juliana P.Marra (Pascom)