52 anos de Centro Social

Neste mês de abril, o Centro Social da Paróquia Santa Rita de Cássia de Presidente Prudente completa 52 anos.

Foi fundado no dia 16 de abril de 1968 com o objetivo de desenvolver a autonomia das pessoas como sujeito de direitos e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

O Centro Social presta serviços para a comunidade como atendimento para as famílias e idosos com o intuito de convivência e fortalecimento de vínculos. Oferece cursos profissionalizantes em parceria com APAS, atendimento e acompanhamento social. O Centro Social também oferece atividades físicas, como karatê e possui um brechó.

Através das atividades e projetos realizados na organização, o Centro Social da Paróquia Santa Rita de Cássia de Presidente Prudente atende mensalmente 248 pessoas.

Horários e Atividades:

Karatê

Segunda-feira e Terça-feira, 19h00 às 20h00

Brechó

Segunda-feira a Sexta-feira, 13h00 às 16h45

Para mais informações, acesse o site da Paróquia Santa Rita ou ligue (18) 3221-7929.

Pedro Juarez