Apostolado Eucarístico recebe pela primeira vez relíquia de São João Paulo II

O Apostolado Eucarístico “São João Paulo II” da Paróquia Santa Rita de Cássia de Presidente Prudente (SP) teve a graça de receber, pela primeira vez, no dia 4 de setembro, a relíquia de 1º grau do papa São João Paulo II. A partir de outubro, o grupo promoverá uma peregrinação com o relicário por paróquias da diocese.

De acordo com o coordenador do apostolado, Juliano Rodrigues Lanziani, um padre missionário polonês no Brasil soube que o grupo estava completando cinco anos de existência e cedeu a relíquia.

“Essa relíquia é o sinal do reconhecimento do próprio São João Paulo II para nós e a vinda dela só confirma que Jesus Eucarístico nos abençoa e quer que abramos as portas para todos se achegarem a Cristo”, enfatiza o coordenador.