Capela de São Martinho de Lima recebe imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Nesta quarta-feira (11/10), encerrando parte da programação especial do Jubileu de 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida nas capelas, foi celebrada a santa missa na Capela São Martinho de Lima.

O Pe. Altino entregou a imagem de N. S. da Aparecida na igreja matriz para os grupos da RCC (Renovação Carismática Católica) da paróquia, que a levaram em carreata até à Capela São Martinho de Lima. A imagem foi recebida com um terço e com o encerramento da novena de Nossa Senhora Aparecida. Ao final, foi lembrado que Maria visitou todas as capelas de nossa comunidade assim como ela visitou Isabel.

Após o terço foi celebrada a missa na capela e os Acampamentos foram responsáveis por conduzir a imagem de volta à igreja matriz em carreata. No destino final, o padre deu uma benção para todos os presentes.

A programação continua nesta quinta-feira (12/10) com café da manhã comunitário às 7h30, em seguida a caminhada até o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida. Por fim, uma missa solene às 19h30 na Paróquia.

Juliana P Marra (Pascom)