Final de semana tem programação especial do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

A chuva deste sábado (07/10) não atrapalhou a continuação da programação especial do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, apenas a caminhada que estava planejada para a Vila Operária foi cancelada.

Os catequizandos e as catequistas participaram de uma tarde de diversão com brincadeiras e teatro sobre a historia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.No final, rezaram uma Ave Maria e soltaram um terço feito de bexigas. As atividades tiveram a ajuda dos adolescentes e jovens da Paróquia, além dos pais das crianças.

No domingo (09/10) antes da missa das 10h30,no encontro com as crianças,elas fizeram a imagem de N.S.Aparecida de massinha, e na celebração entraram com a imagem da santa e participaram da homilia e ofertório.

A programação continua nesta segunda-feira (09/10) com a carreata levando a imagem para a capela Santa Zita e depois a missa às 20h.

Juliana P.Marra (Pascom)